1 de abril de 2012

No pais do futebol eu nunca joguei bem.
Poderia ser um sintoma, mas meu jogo de cintura se manifestou de outro jeito.
É que eu não sei mentir

Eu tento, eu tento, mas muitas vezes tudo acaba em gargalhada
Eu me entrego no olhar, gaguejo, espero pra ver se colou.
É sempre fácil perceber que eu não sei mentir. É sempre fácil perceber que eu não sei mentir direito
Eu não sei mentir direito, não. Eu não sei mentir direito

Até que um dia uma pessoa me falou que a minha falta de malicia, era o negativo de uma mesma foto avesso esperto da malandragem, que se manifestava naturalmente difícil.
Ele disse que sou confuso, mas sou claro e é por isso que eu cheguei inteiro até aqui
Justamente eu, justamente eu. Justamente eu que não sei mentir direito.
(Eu não sei mentir direito do O Rappa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário