2 de janeiro de 2013

Toda jornada começa com um simples passo e um blogue começa com um simples e inocente poste. Seria loucura imaginar que um dia essa viagem me levaria até aqui.

Um Lugar ao Som serviu ao seu propósito. Sei que tudo tem seu tempo e hoje meu tempo por aqui chegou.

Ter um blogue foi uma experiência incrível e gostei muito de tudo, mas o cara que criou o blogue estava perdido, foi encontrado, mudou, aprendeu com os erros, corrigiu alguns e que agora precisa seguir por outro caminho.

Um Lugar ao Som foi o meu refúgio e o meu redentor. Tudo que compartilhei aqui foi o mundo em que eu enxergava sem precisar abrir os olhos. 

Agradeço de coração a todos que compartilharam esses pensamentos comigo. Um Lugar ao Som deve uma vida plena e hoje comemoro muito, estou feliz. 

Tudo na vida tem seu tempo determinado e é com a alegria dos vencedores que hoje Um Lugar ao Som chega ao fim do seu tempo. Aquilo que for escrito não poderá ser perdido, o fim nada mais é que um novo começo...

Até breve!
(Nilson Silva Ramos)

10 comentários:

  1. Seja feliz Nilson!

    O Reticências também tá caminhando pra isso...
    Felicidades e sucesso

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. é sinal de que a paz encontrou pouso...

    Feliz Nova Fase Nilson!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que o conhecesse e se desejar faça uma visita ao peregrino E Servo
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado antónio!
    Sim, farei uma visita! Será um prazer conhecer esses blogues.

    ResponderExcluir
  5. Ola Nilson,acredito mesmo que tudo na vida tenha seu começo,meio e fim.Embora sabendo que vais para um novo e feliz começo,tive dificuldade de levantar a mão e abanar um adeus á este especial blog e amigo.Até breve e muita felicidade em tua vida.Meu maior abraço..SU

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei aqui para conhecer mais do seu blog.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Gostei muito da sua escrita e o texto demonstrou-se muito maduro.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir