31 de maio de 2012

Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você
Toda noite de insônia, eu penso em te escrever
Pra dizer que o teu silêncio me agride e não me agrada ser um calendário do ano passado
Prá dizer que teu crime me cansa e não compensa entrar na dança, depois que a música parou

Toda vez que toca o telefone, eu penso que é você
Toda noite de insônia, eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva que não dê alternativa, prá quem lê, te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar

Ao tempo em que nada nos dividia
Havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria éramos duas metades iguais

O teu maior defeito, talvez seja a perfeição
Tuas virtudes, talvez não tenham solução
Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado, e esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar

Vamos voltar ao tempo em que nada
Nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria éramos duas metades iguais
(Perfeita Simetria do Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário