6 de janeiro de 2012

Procurei tão longe em outros horizontes o que estava aqui perto de mim
Sempre ao meu lado, pronto pra um abraço, eu estava sempre a repetir

Essa solidão não parece ter fim... 
Eu procurava uma saída para o meu coração
Sempre tão distante o coração errante, acostumado a cair
Foram tantas quedas, perdas eu tivera, continuava a seguir

Mas nenhuma palha mudou do lugar...
tanto tempo eu andei só pra tentar te encontrar

Estavas dentro do meu coração, tudo mais era ilusão que o vento leva pra não mais voltar
Sei que agora, Jesus, eu te encontrei e viver sem ti eu já não sei
sei que te escondes e te deixas encontrar

Vejo a solidão do peito arrancar, sua paz em mim veio transbordar e toda a minha vida por ti procurei
(Te deixas encontrar da banda Vida Reluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário