31 de julho de 2012

Não desista da vida, mesmo quando esta, é a opção mais fácil.
 (Padre Fábio de Melo)

4 comentários:

  1. Tenho um primo que desistiu... Ele se enrolou tanto em tantas coisas erradas que achou melhor ceder aos inimigos espirituais que falavam isso ao seu ouvido. Infelizmente a Bíblia fala que o futuro que ele escolheu não vai ser nada bom. Apesar de ser cristão eu confio em Deus e sei que na sua magnitude e plenitude ele sabe que esse meu primo não conhecia a sua palavra. Sei que purgatório é uma invenção da doutrina católica, e eu sou da igreja presbiteriana. Mas prefiro pensar que os católicos nessa aí estão certos e que um dia, quando Deus achar que ele já sofreu muito, quem sabe dê-lhe a chance de conhecer a luz.

    Um abração amigo! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os motivos são incompreensíveis. Existem tristezas tão profundas que alcançam a alma e constrói muros invisíveis e, ás vezes, instransponíveis. Se sendo nós homens e conseguimos compadecer de tais atitudes, imagine Deus que é bom e sua misericórdia dura para sempre (Salmo 106:1).

      Excluir
  2. Acho que essa nunca é a opçao mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Juliana, não é uma opção. Mas a vida requer proteção e zelo. Existem muitos obstáculos em viver e a vida exige coragem dos que a vive.

    ResponderExcluir